Conheça o novo branding da Way Antecipa.
Branding é tudo o que envolve uma marca em relação à gestão, à elaboração, ao planejamento, à divulgação e ao marketing – isso é, toda estratégia e todo o trabalho feito para consolidar a imagem de uma empresa no mercado.
Graças a esses fatores é possível gerar vantagens como reforço dos vínculos com colaboradores, aumento na fidelidade de clientes e melhoria na reputação da empresa.
Assim, consolidamos a personalidade da marca da Way em três pilares: pessoas, clientes e processos. Identificada em nosso logo, através das cores, conectadas através de um vórtex circular, traduzimos as bases necessárias para a Way girar em equilíbrio e em busca incansável de melhorias contínuas em seus negócios.
O Great Place To Work® é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de […]
Saiba +6 dicas de como melhorar sua performance em comunicação. Você sabe a importância de melhorar sua performance em comunicação? No mundo atual, […]
Saiba +Conheça os Wayzers da Way Inteligência Financeira. Equipe significa um conjunto de pessoas que se dedicam a realização de um mesmo trabalho, […]
Saiba +