Conheça o novo branding da Way Antecipa.
Branding é tudo o que envolve uma marca em relação à gestão, à elaboração, ao planejamento, à divulgação e ao marketing – isso é, toda estratégia e todo o trabalho feito para consolidar a imagem de uma empresa no mercado.
Graças a esses fatores é possível gerar vantagens como reforço dos vínculos com colaboradores, aumento na fidelidade de clientes e melhoria na reputação da empresa.
Assim, consolidamos a personalidade da marca da Way em três pilares: pessoas, clientes e processos. Identificada em nosso logo, através das cores, conectadas através de um vórtex circular, traduzimos as bases necessárias para a Way girar em equilíbrio e em busca incansável de melhorias contínuas em seus negócios.
Ser independente é ser responsável. Essa é uma das frases que mais utilizamos aqui na Way. E isso significa muito para nós […]
Saiba +Aqueles que imaginam e sonham transformam ideias em ações. Por isso, o Capital Humano é o ativo mais valioso de uma organização. […]
Saiba +A campanha “É o seu amor que me aquece – 2024” foi um sucesso arrecadando 1467 peças! Com a participação de cada […]
Saiba +